RESOLUÇÃO DE LITIGIO

Para a resolução de um litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais, será competente o Tribunal da Comarca da Guarda.

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa

 

213 847 484
cniacc@unl.pt
www.arbitragemdeconsumo.org

 

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.

Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)

 

INFORMAÇÕES
INFORMAÇÕES

Endereço: Largo São João loja 8, 6300-752 Guarda
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Aberto 9:30 – Fecha às 19:00
TELEMÓVEL: 933 048 530 / 927195724 (Chamada em Rede Móvel Nacional)
E-MAIL: GERAL@EGIPHONE.PT

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